Jogar agora
Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 08/nov./2009 (15:00) |
Fim: | 08/nov./2009 (21:00) |
Descrição: | Jogo Normal mas com raio de acção de Nobres reduzido |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 08/nov./2009 (10:00) |
Fim: | 08/nov./2009 (14:00) |
Descrição: | Tribal Hugs Finalmente em Portugal!!! |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 200 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 07/nov./2009 (15:00) |
Fim: | 07/nov./2009 (21:00) |
Descrição: | Detalhes |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Catapulte as vilas dos seus oponentes. O Jogador com vila com maior pontuação ganha. Sem Poder Noblar, só uma vila por jogador. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 05/nov./2009 (13:00) |
Fim: | 06/nov./2009 (22:00) |
Descrição: | Sem tribos, todos contra todos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 03/nov./2009 (20:00) |
Fim: | 05/nov./2009 (00:10) |
Descrição: | Para aquecer |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | 25 Aldeias com 230K Pontos durante 8 horas. |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 19/out./2009 (15:30) |
Fim: | 02/nov./2009 (15:30) |
Descrição: | Ronda speed regular |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 100 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 17/out./2009 (13:00) |
Fim: | 18/out./2009 (05:38) |
Descrição: | Uma ronda mais rápida como objectivo de chegar às 15 aldeias (com mais de 100.000 pontos) e manter-se por 5 horas. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Primeiro jogador a atingir 15 aldeias (mais de 100.000 pontos) e mante-las por 5 horas ganha |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 12/out./2009 (12:30) |
Fim: | 16/out./2009 (12:30) |
Descrição: | Ronda semanal sem tribos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 11/out./2009 (16:00) |
Fim: | 11/out./2009 (22:00) |
Descrição: | Uma ronda rapida de velocidade e duração. Os jogadores começam com aldeias já evoluídas. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 28/set./2009 (09:00) |
Fim: | 09/out./2009 (19:30) |
Descrição: | Uma ronda calma... |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 100 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.