Jogar agora
Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 06/dez./2009 (11:00) |
Fim: | 06/dez./2009 (21:00) |
Descrição: | primeiro a chegar aos 100.000 pontos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 05/dez./2009 (10:00) |
Fim: | 05/dez./2009 (23:00) |
Descrição: | Não é possível conquistar aldeias, o objectivo é destruir os inimigos e ter mais pontos. |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 01/dez./2009 (10:00) |
Fim: | 04/dez./2009 (10:00) |
Descrição: | Um speed mais rapido |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 23/nov./2009 (17:00) |
Fim: | 30/nov./2009 (17:00) |
Descrição: | Sem tribos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 150 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 21/nov./2009 (10:00) |
Fim: | 23/nov./2009 (10:00) |
Descrição: | Configurações de mundos classicos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 19/nov./2009 (14:00) |
Fim: | 20/nov./2009 (21:00) |
Descrição: | Ronda Speed Normal com Nobres limitados a 10 campos |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 16/nov./2009 (15:00) |
Fim: | 17/nov./2009 (22:00) |
Descrição: | Ronda Speed Normal |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 200 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 14/nov./2009 (15:00) |
Fim: | 15/nov./2009 (22:00) |
Descrição: | Uma ronda mais rápida como objectivo de chegar às 100 aldeias (com mais de 800.000 pontos) e manter-se por 8 horas. Os Nobres estão limitados a 20 campos. Não têm Paladino nem arqueiros. Edifícios a N1 |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Primeiro jogador a atingir 100 aldeias (mais de 800K pontos) e manter-las por 8 horas ganha. |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.3 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 11/nov./2009 (15:00) |
Fim: | 13/nov./2009 (23:00) |
Descrição: | Jogo Normal mas com raio de acção de Nobres reduzido a 10 campos com construção inicial N2. Detalhes |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 09/nov./2009 (11:00) |
Fim: | 10/nov./2009 (22:00) |
Descrição: | |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Sim |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.