Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [73] >75< [77] ... [798]

#7405 Império

Início: mar. 18, 12:00
Fim: mar. 18, 14:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 300 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N7.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 4.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 3.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bónus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de GC (3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7404 A matança!

Início: mar. 18, 09:00
Fim: mar. 18, 11:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 50.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 3.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bónus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Vence a tribo TOP 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7403 O madrugador

Início: mar. 18, 05:00
Fim: mar. 18, 08:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N12.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de GC(7 dias)🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7402 Noite!

Início: mar. 18, 01:00
Fim: mar. 18, 04:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7401 Os 4 mosqueteiros!

Início: mar. 17, 21:00
Fim: mar. 18, 00:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: sem paladino, sem itens
• Arqueiros: Não
• Sistema de Pesquisa: 3 níveis.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: Moedas.
• Preço das moedas : 1/2
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 4.
• Permite sair da tribo: Não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7400 Bash com duas aldeias!

Início: mar. 17, 18:00
Fim: mar. 17, 20:00
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: não.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: não crescem.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 0.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre: não tiram lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de GC(3 dias)⭐

Jogador top1 ODA
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7399 Difícil

Início: mar. 17, 15:00
Fim: mar. 17, 17:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1oo pontos.
• Produção de recursos: x1.4.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Saque: Sem assistente de Saque.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre:20-35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Tribo Top 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7398 Evento: Guerra dos Quatro Reinos

Início: mar. 02, 14:08
Fim: mar. 17, 14:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 2000 minutos.
• Paladino: simples.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 2%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: x1.5.
• Nível de construção avançada: N3.
• Preço das moedas: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25 normais + 5 bónus
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 3.
• Bónus noturno: 00:00 às 08:00.
• Fator de defesa no bónus noturno: 300%.
• Nobre: reduz 20-35 lealdade.


Informações gerais sobre o evento Guerra dos Quatro Reinos
Limite de jogadores: 800
Condições de vitória:
Vencem os 12 primeiros Jogadores da Tribo Top 1

🥇1º Lugar: 400 Pontos Premium
🥈2º Lugar: 300 Pontos Premium
🥉3º Lugar: 200 Pontos Premium
🥉4º Lugar ao 12º Lugar: 100 Pontos Premium


A ronda começa oficialmente às 14h20.
Velocidade: 40
Velocidade das unidades: 0.3
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7396 O mega Sprint!

Início: mar. 02, 12:00
Fim: mar. 02, 13:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: Sem tribo.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7395 Difícil

Início: mar. 02, 09:00
Fim: mar. 02, 11:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1oo pontos.
• Produção de recursos: x1.4.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Saque: Sem assistente de Saque.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre:20-35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Tribo Top 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos