Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [795] >797<

#24 Semana

Início: 03/nov./2009 (20:00)
Fim: 05/nov./2009 (00:10)
Descrição: Para aquecer
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 25 Aldeias com 230K Pontos durante 8 horas.
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#23 quinzena

Início: 19/out./2009 (15:30)
Fim: 02/nov./2009 (15:30)
Descrição: Ronda speed regular
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 100
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#22 fim de semana

Início: 17/out./2009 (13:00)
Fim: 18/out./2009 (05:38)
Descrição: Uma ronda mais rápida como objectivo de chegar às 15 aldeias (com mais de 100.000 pontos) e manter-se por 5 horas.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Primeiro jogador a atingir 15 aldeias (mais de 100.000 pontos) e mante-las por 5 horas ganha
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#21 Semana

Início: 12/out./2009 (12:30)
Fim: 16/out./2009 (12:30)
Descrição: Ronda semanal sem tribos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#20 Domingo

Início: 11/out./2009 (16:00)
Fim: 11/out./2009 (22:00)
Descrição: Uma ronda rapida de velocidade e duração. Os jogadores começam com aldeias já evoluídas.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#19 12 dias

Início: 28/set./2009 (09:00)
Fim: 09/out./2009 (19:30)
Descrição: Uma ronda calma...
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 100
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#18 Domingo

Início: 27/set./2009 (13:00)
Fim: 27/set./2009 (17:03)
Descrição: Primeiro a ter 2 aldeias e mais de 20000 pontos é o vencedor (durante 2 horas)... ou quem tiver mais pontos no final da ronda.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#17 Sabado

Início: 26/set./2009 (13:00)
Fim: 26/set./2009 (21:00)
Descrição: Uma ronda rapida de velocidade e duração. Os jogadores começam com aldeias já evoluídas.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#16 Semana

Início: 21/set./2009 (11:00)
Fim: 25/set./2009 (17:00)
Descrição: Uma ronda calma para descansar durante a semana
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 100
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#15 Sem tribos

Início: 08/set./2009 (16:00)
Fim: 18/set./2009 (16:00)
Descrição: Sem tribos, todos contra todos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos