Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [794] >796< [798]

#34 old school

Início: 21/nov./2009 (10:00)
Fim: 23/nov./2009 (10:00)
Descrição: Configurações de mundos classicos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#33 Cluster

Início: 19/nov./2009 (14:00)
Fim: 20/nov./2009 (21:00)
Descrição: Ronda Speed Normal com Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#32 2 Dias

Início: 16/nov./2009 (15:00)
Fim: 17/nov./2009 (22:00)
Descrição: Ronda Speed Normal
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 200
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#31 Fim de semana

Início: 14/nov./2009 (15:00)
Fim: 15/nov./2009 (22:00)
Descrição: Uma ronda mais rápida como objectivo de chegar às 100 aldeias (com mais de 800.000 pontos) e manter-se por 8 horas. Os Nobres estão limitados a 20 campos. Não têm Paladino nem arqueiros. Edifícios a N1
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Primeiro jogador a atingir 100 aldeias (mais de 800K pontos) e manter-las por 8 horas ganha.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.3
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#30 Cluster

Início: 11/nov./2009 (15:00)
Fim: 13/nov./2009 (23:00)
Descrição: Jogo Normal mas com raio de acção de Nobres reduzido a 10 campos com construção inicial N2. Detalhes
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#29 Semana

Início: 09/nov./2009 (11:00)
Fim: 10/nov./2009 (22:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#28 Cluster

Início: 08/nov./2009 (15:00)
Fim: 08/nov./2009 (21:00)
Descrição: Jogo Normal mas com raio de acção de Nobres reduzido
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#27 Tribal Hugs

Início: 08/nov./2009 (10:00)
Fim: 08/nov./2009 (14:00)
Descrição: Tribal Hugs Finalmente em Portugal!!!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 200
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#26 King of the Hill

Início: 07/nov./2009 (15:00)
Fim: 07/nov./2009 (21:00)
Descrição: Detalhes
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Catapulte as vilas dos seus oponentes. O Jogador com vila com maior pontuação ganha. Sem Poder Noblar, só uma vila por jogador.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#25 Sem tribos

Início: 05/nov./2009 (13:00)
Fim: 06/nov./2009 (22:00)
Descrição: Sem tribos, todos contra todos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos