Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

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#7599 Insônia

Início: 21/mai./2024 (00:00)
Fim: 21/mai./2024 (08:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: níveis.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visita.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆Oferta de 40 pontos premium. 🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 320
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7598 Os 4 mosqueteiros!

Início: 20/mai./2024 (20:00)
Fim: 20/mai./2024 (23:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: sem paladino, sem itens
• Arqueiros: Não
• Sistema de Pesquisa: 3 níveis.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: Moedas.
• Preço das moedas : 1/2
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 4.
• Permite sair da tribo: Não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7597 Difícil

Início: 20/mai./2024 (17:00)
Fim: 20/mai./2024 (19:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1oo pontos.
• Produção de recursos: x1.4.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Saque: Sem assistente de Saque.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre:20-35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Tribo Top 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7596 Gémeos Aliados!

Início: 20/mai./2024 (13:00)
Fim: 20/mai./2024 (16:00)
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: Sim
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: normal.
• Limite de fazenda: Não
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal
• Nível de construção avançada: N3.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 15 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: Reduzida
• Aldeias bárbaras por jogador: 10
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de GC(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos + Jogador com o maior OD total
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7595 Evento: 2ª Guerra dos Quatro Reinos

Início: 04/mai./2024 (12:00)
Fim: 19/mai./2024 (23:59)
Descrição: Computer Man⚠️ A ronda começa oficialmente às 13h00

•Condição de vitória: Vence a tribo que conquistar e manter a Aldeia Central dos 4 Reinos.
• Proteção de iniciantes: 2000 minutos.
• Paladino: Sim, simples.
• Arqueiros: Não.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 2%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.5.
• Nível de construção avançada: N3.
• Substituição temporária:Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores
• Preço das moedas: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 20 normais + 10 bónus
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 4.
• Bónus noturno: 00:00 às 08:00.
• Fator de defesa no bónus noturno: 400%.
• Nobre: reduz 25-35 lealdade.


Informações gerais sobre o evento 2ª Guerra dos Quatro Reinos
Limite de jogadores: 500
Condições de vitória:
Serão premiados os 3 primeiros jogadores da tribo vencedora

🥇1º Lugar: 1800 Pontos Premium
🥈2º Lugar: 1800 Pontos Premium
🥉3º Lugar: 1800 Pontos Premium

Velocidade: 45
Velocidade das unidades: 0.27
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7594 Difícil

Início: 04/mai./2024 (09:00)
Fim: 04/mai./2024 (11:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1oo pontos.
• Produção de recursos: x1.4.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Saque: Sem assistente de Saque.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre:20-35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Tribo Top 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7591 Noite!

Início: 04/mai./2024 (05:00)
Fim: 04/mai./2024 (08:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7590 O madrugador

Início: 04/mai./2024 (01:00)
Fim: 04/mai./2024 (04:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N12.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de GC(7 dias)🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7589 Produção infinita!

Início: 03/mai./2024 (23:00)
Fim: 04/mai./2024 (00:00)
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 60 minutos (Dura a ronda toda).
• Paladino: não.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 0%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10000.
• Produção de recursos: x14.
• Nível de construção avançada: N0.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 0.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre: 20-35 lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Tribo Top 1
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7588 Benedictus

Início: 03/mai./2024 (14:00)
Fim: 03/mai./2024 (22:00)
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: ativo.
• Igreja: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: x3.
• Nível de construção avançada: N10.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visitas.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6 - Todas Bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 25.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 50 lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(7 dias) 🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.66
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos