Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [252] >254< [256] ... [796]

#5544 24/3!

Início: 23/mar./2022 (00:00)
Fim: 23/mar./2022 (08:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 1h.
• Paladino: ativo sem itens.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.3.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: metade do custo normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 15.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de 100 pontos premium ⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5543 O mega Sprint!

Início: 22/mar./2022 (22:30)
Fim: 22/mar./2022 (23:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: Sem tribo.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5542 O Agressor!

Início: 22/mar./2022 (20:00)
Fim: 22/mar./2022 (22:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 5%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Conquista de aldeias: não será possível, nobre retira 0 lealdade.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: sim.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: Oferta de CP(3 dias)
• Vence o jogador com o maior número de ODA.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5541 Normal!

Início: 22/mar./2022 (17:30)
Fim: 22/mar./2022 (19:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias).

Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5540 O Individualista!

Início: 22/mar./2022 (14:00)
Fim: 22/mar./2022 (17:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5539 Bash c/ duas aldeias!

Início: 22/mar./2022 (11:30)
Fim: 22/mar./2022 (13:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: Não.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: normal
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Conquista bárbaras: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal
• Aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de GC(3 dias)⭐

Vence o jogador com maior ODA.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5538 Catas!

Início: 22/mar./2022 (09:00)
Fim: 22/mar./2022 (11:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 5 minutos.
• Paladino: activo com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: 10 níveis.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 200 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N6.
• Conquista bárbaras: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador classificado em 1º lugar.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5537 Insónia!

Início: 22/mar./2022 (00:00)
Fim: 22/mar./2022 (08:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: níveis.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visita.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de 100 pontos premium.⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 320
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5536 O mega Sprint!

Início: 21/mar./2022 (22:30)
Fim: 21/mar./2022 (23:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: Sem tribo.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5535 Mini Estrategista!

Início: 21/mar./2022 (16:00)
Fim: 21/mar./2022 (21:22)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 1
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida
• Aldeias bárbaras por jogador: 3
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre:100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Primeiro jogador a atingir as 20 aldeias. Se ninguém atingir as 20 aldeias, ganha o jogador com mais pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos