Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [89] >91< [93] ... [798]

#7224 Sem parar

Início: jan. 30, 13:00
Fim: jan. 30, 16:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Produção de recursos: normal.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10 - Todas Bónus.
• Aldeias bárbaras crescem até: 2500 pontos.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.
• Nível de construção avançada: N7.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆
Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7223 Gémeos Aliados!

Início: jan. 30, 09:00
Fim: jan. 30, 12:00
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: Sim
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: normal.
• Limite de fazenda: Não
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal
• Nível de construção avançada: N3.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 15 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: Reduzida
• Aldeias bárbaras por jogador: 10
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de GC(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos + Jogador com o maior OD total
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7219 A noitada!

Início: jan. 30, 00:00
Fim: jan. 30, 06:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: não crescem.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N6.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre:35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Membro da tribo top1!
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7218 O mega Sprint!

Início: jan. 29, 22:00
Fim: jan. 29, 23:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: Sem tribo.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7217 1º com 2 Aldeias

Início: jan. 29, 19:00
Fim: jan. 29, 20:50
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: simples.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 0%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N2.
• Custo do nobre: 5x o custo normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4 (0 aldeias-bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador que primeiro possuir duas aldeias.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7216 Benedictus

Início: jan. 29, 12:00
Fim: jan. 29, 18:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: ativo.
• Igreja: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: x3.
• Nível de construção avançada: N10.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visitas.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6 - Todas Bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 25.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 50 lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(7 dias) 🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.66
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7215 A matança!

Início: jan. 29, 09:00
Fim: jan. 29, 11:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 50.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 3.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bónus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Vence o jogador TOP 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7214 Insónia!

Início: jan. 29, 00:00
Fim: jan. 29, 08:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: níveis.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visita.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆Oferta de 100 pontos premium. 🏆

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 320
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7213 Difícil

Início: jan. 28, 21:00
Fim: jan. 28, 23:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1oo pontos.
• Produção de recursos: x1.4.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Saque: Sem assistente de Saque.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre:20-35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Tribo Top 1
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#7212 Incerto

Início: jan. 28, 16:00
Fim: jan. 28, 20:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 300 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 1 bónus, 3 normais.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 1 a 100 de lealdade.
• Nível de construção avançada: N5 (2.824 pontos).


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(7 dias) 🏆

Vence o 1º jogador a atingir 10 aldeias
Velocidade: 320
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos