Jogar agora
Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 03/fev./2010 (21:00) |
Fim: | 05/fev./2010 (20:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 03/fev./2010 (15:00) |
Fim: | 03/fev./2010 (20:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 03/fev./2010 (01:00) |
Fim: | 03/fev./2010 (05:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 40 |
Condições de vitória: | O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.75 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 02/fev./2010 (21:00) |
Fim: | 03/fev./2010 (00:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | O Jogador com vila com maior pontuação ganha. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 02/fev./2010 (13:00) |
Fim: | 02/fev./2010 (20:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 02/fev./2010 (01:00) |
Fim: | 02/fev./2010 (05:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 40 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.375 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 01/fev./2010 (21:00) |
Fim: | 02/fev./2010 (00:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 01/fev./2010 (15:00) |
Fim: | 01/fev./2010 (20:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 01/fev./2010 (02:00) |
Fim: | 01/fev./2010 (05:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 50 |
Condições de vitória: | |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.25 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 31/jan./2010 (22:00) |
Fim: | 01/fev./2010 (01:00) |
Descrição: |
|
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.