Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | out. 26, 05:00 |
Fim: | out. 26, 08:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N12. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bónus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 26, 01:00 |
Fim: | out. 26, 04:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus). • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 25, 22:00 |
Fim: | out. 26, 00:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 25, 13:00 |
Fim: | out. 25, 21:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Produção de recursos: x3. • Custo de moedas: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 500 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 0. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 100. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. • Nível de construção avançada: N10 (8.161 pontos). Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 200 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 25, 10:00 |
Fim: | out. 25, 12:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: (personalizado) • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 25, 01:00 |
Fim: | out. 25, 09:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: níveis. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Ataques a membros da tribo: visita. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 320 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 24, 21:00 |
Fim: | out. 24, 23:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 300 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N7. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 4. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 3. • Bónus noturno: inativo. • Fator de defesa no bónus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 24, 18:00 |
Fim: | out. 24, 20:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 24, 13:00 |
Fim: | out. 24, 17:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1.398.017 pontos. • Produção de recursos: normal. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. • Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos). Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | out. 23, 12:00 |
Fim: | out. 24, 12:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 120 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N11. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: Normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: 0h às 10h. • Fator de defesa no bônus noturno: ativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.