Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [790] >792< [794] ... [798]

#75 Normal

Início: 06/fev./2010 (21:00)
Fim: 07/fev./2010 (01:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#74 Bash Round (Sem conquistas)

Início: 06/fev./2010 (17:00)
Fim: 06/fev./2010 (20:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 15 minutos
  • Com paladino
  • Regra da Fazenda: 150
  • Com Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Não é possível escolher localização
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#73 Rondas Diferentes (Cluster)

Início: 06/fev./2010 (14:00)
Fim: 06/fev./2010 (16:00)
Descrição:
  • Gráficos Antigos
  • Abundância de aldeias bárbaras
  • Tribos de 10 jogadores.
  • Academia por níveis
  • Máximo 3 Nobres por vilas
  • Distância Máxima de Nobre: 10 campos
  • Igreja
  • Paladino
  • Arqueiros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#72 King of the Hill

Início: 06/fev./2010 (10:00)
Fim: 06/fev./2010 (13:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte para a tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível escolher localização
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador a atingir os 12154 com 1 vila durante 1 hora ganha a ronda. Se não for possível ganha o jogador com maior pontuação.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.9
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#71 Normal

Início: 06/fev./2010 (02:00)
Fim: 06/fev./2010 (06:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Com paladino com items
  • Com arqueiros
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 5 membros
Limite de jogadores: 30
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.375
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#70 Bash Round

Início: 05/fev./2010 (21:00)
Fim: 06/fev./2010 (01:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 15 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Não é possível escolher localização
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#69 Cluster

Início: 03/fev./2010 (21:00)
Fim: 05/fev./2010 (20:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Com paladino
  • Com arqueiros
  • Com Igreja
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 15 membros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#68 Rondas Diferentes (Cluster)

Início: 03/fev./2010 (15:00)
Fim: 03/fev./2010 (20:00)
Descrição:
  • Aldeias barbaras crescem mais rapidas
  • Nobres por Academia
  • Primeiros 3 nobres a custo constante
  • Cada Nobre retira 35 de lealdade
  • Sistemas de Coordenadas diferente
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Com paladino com items novo
  • Com arqueiros
  • Com Igreja
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 15 membros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#67 Bash Round

Início: 03/fev./2010 (01:00)
Fim: 03/fev./2010 (05:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 15 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 0 membros
  • Não é possível escolher localização
Limite de jogadores: 40
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.75
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#66 King of the Hill

Início: 02/fev./2010 (21:00)
Fim: 03/fev./2010 (00:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte para a tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível escolher localização
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com vila com maior pontuação ganha.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos