Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

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#105 King of the Hill

Início: 15/fev./2010 (01:00)
Fim: 15/fev./2010 (05:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível escolher localização inicial
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória: O Jogador com vila com maior pontuação ganha.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.75
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#104 King of the Hill

Início: 14/fev./2010 (21:00)
Fim: 15/fev./2010 (00:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível escolher localização inicial
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com vila com maior pontuação ganha.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.0
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#103 Cluster

Início: 14/fev./2010 (15:00)
Fim: 14/fev./2010 (20:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino com items
  • Igreja
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#102 Nobres (Normal)

Início: 14/fev./2010 (10:00)
Fim: 14/fev./2010 (14:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino
  • Arqueiros
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Nobres diminui lealdade entre 60 e 35
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#101 Normal

Início: 14/fev./2010 (01:00)
Fim: 14/fev./2010 (06:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.375
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#100 Nobres (Normal)

Início: 13/fev./2010 (21:00)
Fim: 14/fev./2010 (00:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Nobres diminui lealdade entre 35 e 5
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#99 Normal

Início: 13/fev./2010 (15:00)
Fim: 13/fev./2010 (20:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#98 Cluster

Início: 13/fev./2010 (10:00)
Fim: 13/fev./2010 (14:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Arqueiros
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 10 campos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#97 Bash Round

Início: 13/fev./2010 (01:00)
Fim: 13/fev./2010 (06:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Protecção de novatos 15 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível escolher localização inicial
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.3
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#96 Normal

Início: 12/fev./2010 (01:00)
Fim: 12/fev./2010 (05:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Paladino com items
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.375
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos