Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [773] >775< [777] ... [798]

#270 Normal

Início: 17/abr./2010 (11:00)
Fim: 17/abr./2010 (14:00)
Descrição:
  • Mercado: Envio de recursos livre.
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino com items
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 3 membros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 600
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#257 Bash Round

Início: 12/abr./2010 (00:00)
Fim: 12/abr./2010 (04:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino
  • Regra da Fazenda: 150
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível escolher localização inicial
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#256 Bash Round

Início: 11/abr./2010 (21:00)
Fim: 11/abr./2010 (23:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino com items
  • Regra da Fazenda: 150
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Não é possível escolher localização inicial
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#255 Cluster

Início: 11/abr./2010 (15:00)
Fim: 11/abr./2010 (20:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino com items
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#254 Nobres (Normal)

Início: 11/abr./2010 (09:00)
Fim: 11/abr./2010 (13:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino com items
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Nobres diminui lealdade entre 60 e 35
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#253 Normal

Início: 11/abr./2010 (06:00)
Fim: 11/abr./2010 (08:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Paladino
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.3
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#252 Bash Round

Início: 11/abr./2010 (00:00)
Fim: 11/abr./2010 (05:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Tribos com 1 membros
  • Não é possível escolher localização inicial
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: O Jogador com maior OD Atacante Ganha a Ronda
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#251 Normal

Início: 08/abr./2010 (23:00)
Fim: 10/abr./2010 (23:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 120 minutos
  • Paladino
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 150
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#250 Cluster

Início: 05/abr./2010 (22:00)
Fim: 08/abr./2010 (22:00)
Descrição:
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Protecção de novatos 120 minutos
  • Paladino
  • Igreja
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#260 Cluster

Início: 29/mar./2010 (21:00)
Fim: 05/abr./2010 (21:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 240 minutos
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 5 campos
  • Tribos com 15 membros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Army Camps activados.
  • 1 Army camp por cada 100 moedas
  • 1 Army camp por cada 100000 Pontos
  • 1 Army camp com 10 exércitos
  • Os Army camp duram 360 minutos
  • Máximo de 5 army camp por tribo
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 150
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Sim
Modo de substituição temporária: Sim
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos