Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

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#300 Normal

Início: 24/abr./2010 (17:00)
Fim: 24/abr./2010 (20:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Nesta Ronda não se ganha pontos prémium
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#299 Cluster

Início: 23/abr./2010 (21:00)
Fim: 24/abr./2010 (00:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#298 Bash Round

Início: 23/abr./2010 (17:00)
Fim: 23/abr./2010 (20:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha o jogador que tiver maior OD Atacante no final da ronda.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#297 Cluster

Início: 23/abr./2010 (14:00)
Fim: 23/abr./2010 (16:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 15 membros
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#296 Cluster

Início: 23/abr./2010 (10:00)
Fim: 23/abr./2010 (13:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#295 Bash Round

Início: 23/abr./2010 (06:00)
Fim: 23/abr./2010 (09:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha o jogador que tiver maior OD Atacante no final da ronda.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
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» Inimigos derrotados por tribos

#294 Normal

Início: 23/abr./2010 (01:00)
Fim: 23/abr./2010 (05:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Paladino sem items
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#293 Cluster

Início: 22/abr./2010 (22:00)
Fim: 23/abr./2010 (00:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#292 Normal

Início: 22/abr./2010 (17:00)
Fim: 22/abr./2010 (21:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Paladino sem items
  • Arqueiros
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#291 Normal

Início: 22/abr./2010 (14:00)
Fim: 22/abr./2010 (16:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos