Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [592] >594< [596] ... [798]

#2132 Cluster

Início: 21/fev./2012 (00:00)
Fim: 21/fev./2012 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2131 Normal

Início: 20/fev./2012 (18:00)
Fim: 20/fev./2012 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2130 King of the Hill

Início: 19/fev./2012 (19:00)
Fim: 19/fev./2012 (23:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.9
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2129 Normal

Início: 19/fev./2012 (15:00)
Fim: 19/fev./2012 (18:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2128 King of the Hill

Início: 17/fev./2012 (20:00)
Fim: 17/fev./2012 (23:00)
Descrição:
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2127 Cluster

Início: 14/fev./2012 (10:00)
Fim: 17/fev./2012 (19:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Proteção de novatos 120 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 200 pontos premium.
  • Para receber os pontos premium tem que no prazo de 1 mes criar uma solicitacao de suporte para reclamar o premio.
Velocidade: 150
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2126 Cluster

Início: 14/fev./2012 (00:00)
Fim: 14/fev./2012 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2125 Normal

Início: 13/fev./2012 (14:00)
Fim: 13/fev./2012 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2124 Bash Round

Início: 12/fev./2012 (20:00)
Fim: 12/fev./2012 (23:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 10
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2123 Normal

Início: 11/fev./2012 (10:00)
Fim: 12/fev./2012 (19:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 60 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 10
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 200 pontos premium.
  • Para receber os pontos premium tem que no prazo de 1 mes criar uma solicitacao de suporte para reclamar o premio.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos