Jogar agora
Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 28/mar./2020 (10:00) |
Fim: | 28/mar./2020 (14:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N2. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 28/mar./2020 (05:00) |
Fim: | 28/mar./2020 (08:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N2. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus). • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence o jogador classificado em 1º lugar. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 28/mar./2020 (00:00) |
Fim: | 28/mar./2020 (03:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 5%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 4 + 4 bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 27/mar./2020 (19:00) |
Fim: | 27/mar./2020 (22:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: até 10 níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 0%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: 80%. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 6 e 0 aldeias bárbaras. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 27/mar./2020 (14:00) |
Fim: | 27/mar./2020 (17:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 200 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 27/mar./2020 (10:00) |
Fim: | 27/mar./2020 (12:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 5%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total. Se nenhuma tribo atingir a condição de vitória nenhum prémio é pago. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 27/mar./2020 (00:00) |
Fim: | 27/mar./2020 (08:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 2%. • Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N0. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: níveis. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Ataques a membros da tribo: visita. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 200 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 320 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 23/mar./2020 (10:00) |
Fim: | 26/mar./2020 (10:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 5h. • Paladino: ativo com armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: 01h - 08h. • Fator de defesa no bônus noturno: 5. • Nobre: reduz 100 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 300 pontos premium. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 23/mar./2020 (05:00) |
Fim: | 23/mar./2020 (08:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N2. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus). • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence o jogador classificado em 1º lugar. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 23/mar./2020 (01:00) |
Fim: | 23/mar./2020 (03:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 2%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 4+(5 aldeias bónus). • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 50 pontos premium. Vence o jogador classificado em 1º lugar. |
Velocidade: | 360 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.