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Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 10/set./2024 (22:00) |
Fim: | 11/set./2024 (00:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 1 + 1 bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2024 (19:00) |
Fim: | 10/set./2024 (21:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: não. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: não crescem. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 0. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 4. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 2. • Bónus noturno: inativo. • Nobre: não tiram lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Jogador top1 ODA |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2024 (15:00) |
Fim: | 10/set./2024 (18:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: sem paladino, sem itens • Arqueiros: Não • Sistema de Pesquisa: 3 níveis. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: Moedas. • Preço das moedas : 1/2 • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 4. • Permite sair da tribo: Não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2024 (12:30) |
Fim: | 10/set./2024 (14:30) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: (personalizado) • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2024 (09:00) |
Fim: | 10/set./2024 (12:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: Sim • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: normal. • Limite de fazenda: Não • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: normal • Nível de construção avançada: N3. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 15 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: Reduzida • Aldeias bárbaras por jogador: 10 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos + Jogador com o maior OD total |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 25/ago./2024 (10:30) |
Fim: | 09/set./2024 (23:59) |
Descrição: | ![]() • Condição de vitória: Vence a tribo com maior número de pontos. • Proteção de iniciantes: 2500 minutos. • Milícias: Não. • Paladino: Sim, com livros. • Arqueiros: Não. • Sistema de Pesquisa: simples. • Saque: Limitado. • Limite de ataques falsos: 4%. • Aldeias bárbaras crescem até: 4000 pontos. • Produção de recursos: x2.5 • Nível de construção avançada: N2. • Substituição temporária:Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores • Sistema de Academia: Pacotes (Armazenamento). • Conquista bárbaras: Sim* Apenas no 2º dia de jogo. • Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 20 normais + 20 bónus • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bónus noturno: Os jogadores podem escolher. • Fator de defesa no bónus noturno: 400%. • Nobre: reduz 20-35 lealdade. Informações gerais sobre o evento 4ª Guerra dos Quatro Reinos |
Limite de jogadores: | 750 |
Condições de vitória: | Serão premiados os 3 primeiros jogadores da tribo vencedora 🥇1º Lugar: 1920 Pontos Premium 🥈2º Lugar: 1920 Pontos Premium 🥉3º Lugar: 1920 Pontos Premium |
Velocidade: | 55 |
Velocidade das unidades: | 0.3 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 25/ago./2024 (01:00) |
Fim: | 25/ago./2024 (09:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: níveis. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Ataques a membros da tribo: visita. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 320 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 24/ago./2024 (22:00) |
Fim: | 25/ago./2024 (00:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 24/ago./2024 (17:00) |
Fim: | 24/ago./2024 (21:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1.398.017 pontos. • Produção de recursos: normal. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. • Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos). Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 24/ago./2024 (14:00) |
Fim: | 24/ago./2024 (16:00) |
Descrição: | ![]() • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 1 + 1 bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
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