Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 14/fev./2021 (22:00) |
Fim: | 14/fev./2021 (23:00) |
Descrição: | Rush tournament #3 • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: Normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o Rush tournament |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Rush tournament #3. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 14/fev./2021 (18:00) |
Fim: | 14/fev./2021 (20:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: Não. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: normal • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Conquista bárbaras: não. • Nobre: reduz 0 de lealdade. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal • Aldeias bárbaras por jogador: 4. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 2. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias). Vence o jogador com maior ODA. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 14/fev./2021 (14:00) |
Fim: | 14/fev./2021 (17:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 5. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias). Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 14/fev./2021 (10:00) |
Fim: | 14/fev./2021 (13:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Ataque a membros por tribo: visita. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Sair da tribo: sim. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 12. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 1 a 100 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 14/fev./2021 (00:00) |
Fim: | 14/fev./2021 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 40 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras NÃO crescem • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N8. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(14 dias) Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 13/fev./2021 (22:00) |
Fim: | 13/fev./2021 (23:00) |
Descrição: | Rush tournament #2 • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: Normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre o Rush tournament |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Rush tournament #2. Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 13/fev./2021 (17:00) |
Fim: | 13/fev./2021 (20:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: sem paladino, sem itens • Arqueiros: Não • Sistema de Pesquisa: 3 níveis. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: Moedas. • Preço das moedas : 1/2 • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 4. • Permite sair da tribo: Não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias) Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 13/fev./2021 (13:00) |
Fim: | 13/fev./2021 (16:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N2. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias). Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 13/fev./2021 (10:00) |
Fim: | 13/fev./2021 (12:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 5 minutos. • Paladino: activo com armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: 10 níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 200 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N6. • Conquista bárbaras: não. • Nobre: reduz 0 de lealdade. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias). Vence o jogador classificado em 1º lugar. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 13/fev./2021 (00:00) |
Fim: | 13/fev./2021 (08:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 1h. • Paladino: ativo sem itens. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x1.3. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: metade do custo normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 15. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 100 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.