Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 19/set./2021 (21:30) |
Fim: | 19/set./2021 (22:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: Normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 19/set./2021 (19:00) |
Fim: | 19/set./2021 (21:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 19/set./2021 (15:30) |
Fim: | 19/set./2021 (18:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: normal. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: Não. • Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem • Produção de recursos: x1.3 . • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: Normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: Não disponível. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: Normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 0. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 19/set./2021 (13:00) |
Fim: | 19/set./2021 (15:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: Não. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: normal • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Conquista bárbaras: não. • Nobre: reduz 0 de lealdade. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal • Aldeias bárbaras por jogador: 4. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 2. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com maior ODA. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 17/set./2021 (12:30) |
Fim: | 19/set./2021 (12:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 420 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N9. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: sim. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 25. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h. • Fator de defesa no bônus noturno: 10. • Nobre: reduz 100 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Prémio: 150 pontos premium. Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 17/set./2021 (09:00) |
Fim: | 17/set./2021 (12:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: até 10 níveis. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 5 aldeias bárbaras. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 17/set./2021 (01:00) |
Fim: | 17/set./2021 (07:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: não crescem. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N6. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre:35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Membro da tribo top1! |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 16/set./2021 (21:30) |
Fim: | 17/set./2021 (00:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N2. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 16/set./2021 (15:00) |
Fim: | 16/set./2021 (19:24) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 30 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 1 • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzida • Aldeias bárbaras por jogador: 3 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre:100 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Primeiro jogador a atingir as 20 aldeias. Se ninguém atingir as 20 aldeias, ganha o jogador com mais pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 16/set./2021 (11:30) |
Fim: | 16/set./2021 (14:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 10 minutos. • Paladino: sem paladino, sem itens • Arqueiros: Não • Sistema de Pesquisa: 3 níveis. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: Moedas. • Preço das moedas : 1/2 • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 4. • Permite sair da tribo: Não. • Distância entre aldeias: reduzida. • Aldeias bárbaras por jogador: 10. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 1 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.