Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | 12/set./2022 (00:00) |
Fim: | 12/set./2022 (06:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 60 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: níveis. • Nobres viajam até: 50 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Ataques a membros da tribo: visita. • Apoios: apenas entre membros da tribo. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 320 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 11/set./2022 (20:30) |
Fim: | 11/set./2022 (23:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 25 minutos. • Paladino: sem paladino, sem itens • Arqueiros: Não • Sistema de Pesquisa: Normal • Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N3 • Custo do nobre: Normal • Sistema de Academia: Moedas • Preço das moedas : Normal • Limite de fazenda: 200 • Nobres viajam até: 100 campos • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 1 • Permite sair da tribo: Não • Distância entre aldeias: Normal • Aldeias bárbaras por jogador: 7 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador Top1. |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 11/set./2022 (18:00) |
Fim: | 11/set./2022 (20:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 7. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a Tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2022 (12:30) |
Fim: | 11/set./2022 (12:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 1h. • Paladino: ativo sem itens. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x1.3. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: metade do custo normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 15. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 250 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Sim |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2022 (09:00) |
Fim: | 10/set./2022 (09:49) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 120 minutos (Dura a ronda toda) • Paladino: Não • Arqueiros: Não • Sistema de Pesquisa: simples • Limite de fazenda: 0 • Limite de ataques falsos: 0 • Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos • Produção de recursos: x1.5 • Nível de construção avançada: N4 • Custo do nobre: normal • Sistema de Academia: moedas • Nobres viajam até: 50 campos • Conquista bárbaras: sim • Membros por tribo: 1 • Permite sair da tribo: não • Distância entre aldeias: normal • Aldeias bárbaras por jogador: 10 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1 • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Primeiro jogador a chegar a 10 aldeias |
Velocidade: | 375 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 10/set./2022 (00:30) |
Fim: | 10/set./2022 (06:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 40 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras NÃO crescem • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N8. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2000 campos. • Conquista bárbaras: sim • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: reduzido. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence a tribo com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 350 |
Velocidade das unidades: | 0.6 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 09/set./2022 (22:00) |
Fim: | 10/set./2022 (00:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, com armas. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 100. • Limite de ataques falsos: 5%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x1. • Nível de construção avançada: N1. • Conquista de aldeias: não será possível, nobre retira 0 lealdade. • Membros por tribo: 3. • Permite sair da tribo: sim. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 8. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Premiação: Oferta de CP(3 dias) • Vence o jogador com o maior número de ODA. |
Velocidade: | 370 |
Velocidade das unidades: | 0.7 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 09/set./2022 (19:30) |
Fim: | 09/set./2022 (21:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N4. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: não. • Membros por tribo: 1. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: maior. • Aldeias bárbaras por jogador: 1 + 1 bónus. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Vence o jogador com o maior número de pontos. |
Velocidade: | 400 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 09/set./2022 (16:00) |
Fim: | 09/set./2022 (19:00) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: Sim • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: normal. • Limite de fazenda: Não • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos. • Produção de recursos: normal • Nível de construção avançada: N3. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 15 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: Reduzida • Aldeias bárbaras por jogador: 10 • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz 25 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias). Vence a tribo com o maior número de pontos + Jogador com o maior OD total |
Velocidade: | 300 |
Velocidade das unidades: | 0.5 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Início: | 09/set./2022 (12:30) |
Fim: | 09/set./2022 (15:30) |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 20 minutos. • Paladino: inativo. • Arqueiros: inativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: não crescem. • Produção de recursos: normal. • Nível de construção avançada: N6. • Custo do nobre: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 1000 campos. • Conquista bárbaras: Sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Nobre:35 de lealdade. Informações gerais sobre as rondas speed |
Limite de jogadores: | 100 |
Condições de vitória: | Membro da tribo top1! |
Velocidade: | 380 |
Velocidade das unidades: | 0.8 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Não |
Moral: | Não |
Classificações | » Classificação de jogadores » Classificação de tribos » Inimigos derrotados por jogadores » Inimigos derrotados por tribos |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.