Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [17] >19< [21] ... [918]

#9232 Noite!

Início: nov. 12, 00:00
Fim: nov. 12, 03:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9289 Bash com duas aldeias!

Início: nov. 11, 20:30
Fim: nov. 11, 22:30
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: não.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: não crescem.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 0.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bónus noturno: inativo.
• Nobre: não tiram lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Jogador top1 ODA
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9281 O mega Sprint!

Início: nov. 11, 19:00
Fim: nov. 11, 20:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1 membro.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9273 Rush Duplas!

Início: nov. 11, 16:30
Fim: nov. 11, 18:30
Descrição: Computer Man
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N2.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(7 dias) 🏆
Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9263 Anomalia

Início: nov. 11, 12:00
Fim: nov. 11, 16:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1.398.017 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.
• Nível de construção avançada: !SHP (1.398.017 pontos).


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 20 Pontos Premium 🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9255 Império

Início: nov. 11, 09:30
Fim: nov. 11, 11:30
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 300 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N7.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 4.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 3.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bónus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9247 Cada um por si!

Início: nov. 11, 07:00
Fim: nov. 11, 09:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: níveis.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: (personalizado)
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP(3 dias) 🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9239 O madrugador

Início: nov. 11, 03:30
Fim: nov. 11, 06:30
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N12.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: 🏆 Oferta de CP (7 dias)🏆

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9231 Noite!

Início: nov. 11, 00:00
Fim: nov. 11, 03:00
Descrição: Computer Man

• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: ativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1800 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2+(2 aldeias bónus).
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#9230 Evento: 9ª Guerra dos Quatro Reinos

Início: out. 24, 20:00
Fim: nov. 09, 23:59
Descrição: Computer Man⚠️ A ronda começa oficialmente amanhã dia 24 às 21h30

• Condição de vitória: Vence a tribo que conquistar e manter a Aldeia Central dos 4 Reinos.
• Proteção de iniciantes: 3500 minutos.
• Milícias: Não.
• Paladino: Sim, com livros.
• Arqueiros: Não.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Saque: Limitado nas 48h iniciais
• Limite de ataques falsos: 10%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 2500 pontos.
• Produção de recursos: x2.5
• Nível de construção avançada: N0(26 pontos).
• Substituição temporária:Não
• Sistema de Academia: Pacotes (armazenamento).
• Conquista bárbaras: Sim
• Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos.
• Distância entre aldeias: Reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 60 Bónus + 20 Normais
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bónus noturno: Os jogadores podem escolher.
• Fator de defesa no bónus noturno: 500%.
• Nobre: reduz 20-35 lealdade.


Informações gerais sobre o evento 9ª Guerra dos Quatro Reinos
Limite de jogadores: 350
Condições de vitória:
Serão premiados os 5 primeiros jogadores da tribo vencedora

🥇1º Lugar: 1500 Pontos Premium
🥈2º Lugar: 1250 Pontos Premium
🥉3º Lugar: 1000 Pontos Premium
🥉4º Lugar: 750 Pontos Premium
🥉5º Lugar: 500 Pontos Premium


Prémios EXTRA - TOP GERAL

🥇1º Lugar: Inimigos derrotados como atacante 300 Pontos Premium

🥇1º Lugar: Inimigos derrotados como Defensor 300 Pontos Premium

🥇1º Lugar: Inimigos derrotados como Apoiante 300 Pontos Premium
Velocidade: 75
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos